terça-feira, 12 de novembro de 2013

O melhor do meu dia #000

 
A Marisa Barroca convidou-me e eu fui espreitar os blogs da Catarina e a Ana que lançavam uma sugestão de movimento — "o melhor do meu dia":
 
"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio"
 
 
A verdade é que 2013 está a ser o ano mais dificil da minha vida quer por motivos profissionais que pessoais e isso já se estava a ressentir no meu normal optimismo e vontade de encarar a vida com um sorriso.
Encaro este exercicio como a minha vontade de voltar a flutuar, de deixar a penumbra em que a minha se tormou e conseguir aproveitar as pequenas alegrias que vão surgindo ao longo do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário