segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Planos

Este ano tenho 3 planos. Delineei-os ao virar de um novo ano. Espero que este seja o ano.

Agora que me lembro nunca disse "este é o ano!".

Em miúda adorava fazer planos, mas depois a decepção de não os concretizar exactamente da forma que os imaginava, deitava toda a minha alegria por terra. Deixei de viajar e passei a viver um dia de cada vez. Em 2010 comecei a sentir-me frustrada porque sem planos não conseguia construir nada. Vivíamos o dia-a-dia e no final ao deitar-me sabia que no dia seguinte seria como fazer reset e começar tudo de novo.

Não me sentia em casa, não me sentia 100% feliz. Não me apetecia acordar de manhã. Em Dezembro fiquei mais pró-activa e comecei a desenhar as novas metas e sonhos.

2012 Será o nosso ano. Será o ano de seguir as estrelas.
 
Adenda 22/11/2013 - Um dos planos foi concretizado. O Baby M nasceu em Novembro 2012. Foi encomendado bem perto da data de postagem deste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário